quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sapato Oxford

Sapato com cara masculina mais que pegou moda nos pés das mulheres.

É um dos tipos de sapato que eu mais gosto, combina com a maioria das roupas e pode ser dos mais confortáveis (sem salto) aos que são um pouco mais “desconfortáveis” (salto alto).
Eles podem ser usados com vestidinhos, shorts, calça. ( fica bem com tudo).
Aqui em casa eu tenho uns 5 pares desse sapato, que passou por tantas transformações que ganhou o coração das mulheres fãs de sapatos. Eles podem ser de couro, plástico, tecido com estampas, enfim, hoje em dia os oxfords tem a cara de toda a mulher que busca principalmente conforto. 
Oxfords da Melissa (plásticos)

Oxfords de vários modelos
Oxfords de salto alto

OBS: O meu preferido mais, que ainda não tenho é o preto e branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário