terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Anéis, como resistir?

De infinitos formatos e jeitos, eles conquistam a todas, das mais simples até as mais ousadas, o anel enfeita, traz significados e lembranças. Com tantas novidades, como resistir a eles?
Anel duplo:
Eles veem conquistando espaço entre as mais ousadas, acho lindo e até tenho um, a única desvantagem no meu ponto de vista é que dificulta um pouco no movimento dos dedos na diária, mas quem se importa não é?

Anel cruz:
MEU PREFERIDO! Acho lindíssimo, e não conseguir achar um desse pra mim ainda, mas ele dá vida ao visual sozinho, um sonho!

Anel caveira:
É a escolha das mais ousadas e fashionistas, já encontrei de vários tipos, do mais mimoso até o mais rock

Anel laço:
Simples, lindo e tem presença! Na minha opinião uma ótima escolha pra quem não gosta de nada muito espalhafatoso.

Então é isso, espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário